CAFEÍNA - POTE 90 CÁPSULAS

CAFEÍNA – POTE 90 CÁPSULAS – DUX

CAFEÍNA - POTE 90 CÁPSULAS

DUX

Sempre que você precisar se preparar para um treino ou competição, de energia extra e foco durante o dia, ou ainda acelerar o metabolismo, a cafeína é sua opção.

DUX Cafeína™ é um poderoso estimulante* do sistema nervoso central, feito exclusivamente com cafeína anidra de pureza superior a 98,5%.

A cafeína fornece inúmeros benefícios para o desempenho físico e mental, incluindo:

– Melhoria do foco;

– Estado de alerta elevado;

– Tempo de reação mais rápido;

– Redução da fadiga;

– Aumento da resistência;