Coenzima Q10 - 60 cap (200mg p/ porção)

Vitafor

Coenzima Q10 – 60 cap (200mg p/ porção) – Vitafor

Coenzima Q10 – 60 cap (200mg p/ porção) – Vitafor

Coenzima Q10 - 60 cap (200mg p/ porção)

Vitafor

O cuidado que você merece

COQ-10® Vitafor é um suplemento completo com alta concentração de coenzima Q10 na dose combinada a Vitamina E, um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres1, e TCM (triglicerídeos de cadeia média).

Nosso suplemento de coenzima Q10 além de fornecer 200mg de CoQ10 por porção, estrategicamente, traz em sua fórmula a Vitamina E, um importante antioxidante1.

Todos estes nutrientes em nossa formulação são garantidos pelo selo de qualidade e pureza Vlabor. Nosso laboratório próprio que emite laudos para garantir a qualidade de todos os materiais usados em nossa linha de produção.