Desenvolva músculos fortes com Creatina 300g - Max Titanium

Desenvolva músculos fortes e melhore seu desempenho com a creatina de alta qualidade da Max Titanium.
(4,5) Avalições Positivas
4,5/5
“Ganho de massa muscular significativo e aumento da força.”

Mariana Pereira

SKU MAX001 Categories , Tag

Creatina 300g – Max Titanium MonoHidratada

SKU MAX001 Categories , Tag

Creatina 300g – Max Titanium MonoHidratada

Desenvolva músculos fortes com Creatina 300g - Max Titanium

(4,5) Avalições Positivas
4,5/5
“Ganho de massa muscular significativo e aumento da força.”

Mariana Pereira

Exógena , através do consumo de carnes vermelhas, aves, peixes e alguns vegetais. Em 1kg de carne vermelha ou salmão encontramos aproximadamente 4.5g de creatina!

Ela é armazenada principalmente na musculatura esquelética (95%); os 5% restante encontram-se distribuídos no cérebro, fígado, rim e testículos.