Melatonina 5mg 60 Comprimidos

GNC

Melatonina 5mg 60 Comprimidos GNC (IMPORTADA)

Melatonina 5mg 60 Comprimidos GNC (IMPORTADA)

Melatonina 5mg 60 Comprimidos

GNC

Melatonina 5mg da GNC é um suplemento que oferece uma maneira natural de promover um sono reparador. Seu corpo produz naturalmente esse hormônio em sua glândula pineal e cria menos dessa substância que influencia o sono durante o dia e mais à noite. A melatonina 5mg para dormir pode ser benéfica se você tiver um horário de sono que muda com frequência.

• Contém 5mg de melatonina para ajudar a adormecer
  • Os comprimidos apresentam ingredientes aceitáveis para uso vegetariano
  • Livre de soja, trigo, laticínios e glúten para acomodar indivíduos com sensibilidade a alérgenos comuns