RECHARGE 4:1 - POTE 1 kG BCAA + GLUTAMINA - CHOCOLATE

RECHARGE 4:1 – POTE 1 KG BCAA + GLUTAMINA – CHOCOLATE

RECHARGE 4:1 - POTE 1 kG BCAA + GLUTAMINA - CHOCOLATE

RECHARGE 4:1 – POTE 1 kg

DUX Recharge 4:1™ é um pós-treino completo avançado, desenvolvido especificamente para esportes de alta performance, ideal para ser consumido após treinos moderados ou de força.

Sua fórmula fornece uma carga completa de nutrientes que restaura as reservas energéticas, repara as microlesões musculares e repõe as vitaminas e eletrólitos perdidos durante o treino.

– Restauração ultrarrápida dos estoques energéticos, através de 40g de carboidratos de três fontes complementares: maltodextrina, dextrose e sacarose, absorvidos em poucos minutos, iniciando o processo de recuperação imediatamente;

– Máxima regeneração muscular com 10g Whey Hidrolisado e Isolado, que fornecem rapidamente para a musculatura proteínas de pureza elevada, BCAA, glutamina e leucina.

– Otimização do processo de recuperação através de 6 vitaminas cientificamente selecionadas, que garantem que as condições do processo de recuperação estejam perfeitas;

– Suporte metabólico e hidroeletrolítico completo, com uma combinação equilibrada e balanceada de cálcio, potássio e sódio.