Whey fort 3W - 900g frutas vermelhas - Vitafor

Whey fort 3W – 900g frutas vermelhas – Vitafor

Whey fort 3W - 900g frutas vermelhas - Vitafor

Whey fort 3W

Os músculos são essenciais para a preservação de nossa saúde. Eles servem como proteção dos órgãos internos, ossos e possibilitam a mobilidade. Músculos saudáveis são o caminho para uma vida mais ativa e plena.

Uma alimentação ineficiente é uma das responsáveis pela perda muscular, nesta condição nosso corpo utiliza os músculos como fonte geradora de energia para manter as funções corporais, e com isso ocorre a perda de músculos.

Pessoas que passam por cirurgias também podem perder massa magra no pós-operatório. Outro fator natural de perda de massa é o envelhecimento. Com o passar dos anos ocorre a perda de músculos que se agrava a partir dos 50 anos.

Atletas e praticantes de atividade física podem perder massa muscular pelo efeito catabólico dos músculos. Ao aumentar o gasto calórico e o estresse muscular, se a nutrição não for correta, ao invés de ganho muscular acontece a perda de massa magra.