WHEY PROTEIN CONCENTRADO DUX

WHEY PROTEIN CONCENTRADO DUX – SACHÊ 28G – BAUNILHA

WHEY PROTEIN CONCENTRADO DUX

SACHÊ 28G – BAUNILHA

Proteína 100% pura, extraído diretamente do soro do leite fresco, sem blends ou adição de proteínas inferiores.

O Whey Protein Concentrado DUX® possui um perfil nutricional completo e um sabor real, ideal para ser consumido pré/pós treinos, como um snack prático, ou em suas receitas.

– Matéria-prima premium importada, com alto teor de leucina, desenvolvida para criar um produto com sabor real e marcante;

– Valores nutricionais robustos, sem excessos, com quantidades ideais de carboidratos e gorduras do leite;

– Perfil de aminoácidos imbatível: 5,0g de BCAAs; 2,5g de glutamina, 2,5g de leucina., por dose.